ícone whatsapp

Betinho convida subsecretário da Juventude para explanar sobre a pasta

18.10.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Sub – Secretário da Juventude de Campo Grande, Maicon Nogueira esteve durante a sessão desta terça-feira 17 de outubro, na Casa de Leis para esclarecer sobre o andamento da pasta e projetos para a juventude a convite do vereador Betinho (PRB) e pedir alteração em Lei do Conselho da Juventude da Capital.

“Nossos cursos de capacitação profissional já formaram mais de 1400 jovens que foram encaminhados para várias empresas de capacitação de emprego como o CIEE, Funtrab e Funsat. Hoje venho também pedir a vocês, meus caros vereadores que sejam nossos parceiros e revejam a minuta para alteração da legislação do Conselho da Juventude que hoje funciona, mas não de forma total, por isto faço este chamamento para que possamos fiscalizar o Poder do que se trata das políticas para a juventude”, explanou Maicon.

Betinho (PRB), tem sido parceiro da subsecretaria e já faz parte do curriculum de palestras destes cursos oferecidos por eles. “Me sinto honrado em participar como palestrante oferecendo minha palestra motivacional a estes alunos que estão sendo muito bem preparados para adentrarem a seu primeiro trabalho. É de extrema importância a vinda do Maicon para esclarecer o trabalho que já vem sendo desempenhado ” finalizou Betinho.

Assessoria de Imprensa do Vereador