ícone whatsapp

Betinho comemora obras de pavimentação da grande região do Imbirussu

19.11.2020 · 12:00 · Vereador Betinho

Na condição de vice-presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, o vereador Betinho está acompanhando as obras de pavimentação asfáltica e rede de esgoto em ruas do bairro Jardim Carioca, Nova Campo Grande e região. “A reivindicação é antiga, os moradores estavam esperando essa melhoria a mais de 30 anos. Com o asfalto e drenagem a região irá continuar crescendo e se desenvolvendo com o restante da Capital.”, exclamou.

Em setembro deste ano foi assinado para execução de 16 km de drenagem, 20 km de asfalto e 9 km de recapeamento, e no prazo de um ano deve ser concluída.

Duas vias que atravessam o bairro Nova Campo Grande, as avenidas 2 e a 7, serão recapeadas e duplicadas. Já a Avenida 7 será prolongada até o Polo Empresarial Oeste, onde muitos moradores da região trabalham. O projeto inclui o prolongamento da avenida e a construção de uma ponte de concreto de 40 metros sobre o Córrego Imbirussu. Confira abaixo quais ruas serão beneficiadas

Etapa A

Pavimentação: Avenida 4 – Ramo A e B, Avenida 4 – Leste e Oeste, Avenida 10, Avenida Amaro Castro Lima, Avenida Wilson Paes de Barros, Rua 24, Rua 46, Rua 47, Rua 48, Rua 49, Rua 50, Rua 51, Rua 52, Rua 53, Rua 54, Rua 55, Rua 56, Rua 60, Rua 62 e a Rua 76.

Recapeamento: Avenida 10 e Rua Antonio Vieira de Mello, Avenida Amaro Castro Lima, Avenida Wilson Paes de Barros, Rua 26, Rua 57, Rua 60, Rua Emilia Teodora de Souza, Rua Felipe dos Santos e a Rua Teófilo Otoni (Antiga Rua Piraí).

Etapa B

Pavimentação: Avenida 2 – Via e Estacionamento, Avenida 3, Avenida 7, Avenida Amaro Castro Lima e a Rotatória 1.

Recapeamento: Avenida 2 e Avenida 7, Avenida Amaro Castro Lima.

Construção da Ponte de 40 metros sobre e o Córrego Imbirussu, na Avenida 7.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador