ícone whatsapp

Betinho apoia Abril Verde e ministra palestras sobre a importância do tema

12.04.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador Betinho (PRB), autor do projeto de Lei n 5.620 de outubro de 2015 que cria a semana de prevenção de acidentes no Trabalho no âmbito do município de Campo Grande MS tem dado continuidade ao seu trabalho de palestras abordando o tema neste Abril verde.

“Esta semana estive em empresas como a MRV que me deu a oportunidade de apresentar minha palestra, na qual também pude falar da importância da prevenção de acidentes de trabalho” explicou Betinho.

O movimento Abril Verde, é uma iniciativa do Sindicato dos Técnicos de Segurança de todos os Estados do com o intuito de levar até a sociedade a questão da segurança e saúde do trabalhador brasileiro.

Essa iniciativa quer trazer saúde e a prevenção para dentro do local onde passamos grande parte do nosso dia, da nossa vida e produzimos a riqueza da sétima economia do mundo.

Tenho conhecimento da área e por entender a importância desta mobilização tenho feito palestras em empresas e debatido o tema e como parlamentar continuarei trabalhando em favor da categoria.

Juliana Brum 

Assessoria de Imprensa do Vereador