ícone whatsapp

Bancários são homenageados pelo vereador Dr. Sami durante solenidade

08.10.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Trabalhadores de instituições financeiras de Campo Grande foram homenageados na noite desta segunda-feira (07) durante solenidade em comemoração ao Dia do Bancário, promovida pela Câmara Municipal.

Os homenageados tiveram seu desempenho reconhecido pelos vereadores. O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) dedicou o reconhecimento a dois profissionais com importante trajetória profissional na área.

Helton da Silva Rodrigues Nishida é formado em Administração de Empresas pela UFMS e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Há sete anos é funcionário do Banco do Brasil e há quatro meses, foi designado no escritório private de Campo Grande, integrante da instituição financeira que representa.

“Estou muito lisonjeado com esta homenagem. A profissão exige muito de nós, mas ao mesmo tempo é muito compensador constatar a boa relação com o público e a dedicação em oferecer sempre os melhores serviços ao cliente”, avalia.

Já Evaldo Modesto Medeiros, é formado em Gestão de Recursos Humanos. Nascido em Maracaju, vive na Capital desde 1965 e em 1981 iniciou sua carreira bancária. Trabalha desde 1997 na cooperativa de crédito Unicred/Uniprime e destaca a importância da profissão.

“O trabalho bancário exige responsabilidade e eficiência e por isso é bem visto pela população. É um trabalho gratificante e essa homenagem mostra que estamos desenvolvendo um bom trabalho”, afirma.

O vereador Dr. Sami reforça a responsabilidade que o trabalho exige e fortalece que o reconhecimento a estes profissionais é merecido.

“Evaldo e Helton são profissionais cujas carreiras fortalecem a dedicação, responsabilidade e respeito com seus clientes. Hoje, eles representam a todos os profissionais bancários, tão importantes para nosso dia-a-dia”, comenta o vereador.

O Dia Municipal do Bancário foi instituído pela Resolução 1261/18.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador