ícone whatsapp

Bancários são homenageados em noite de solenidade

04.12.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta segunda – feira (03), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram sessão solene em comemoração ao Dia Municipal do Bancário, para homenagear profissionais em atividades burocráticas e administrativas junto às instituições financeiras públicas e privadas da Capital. Na abertura do evento, a apresentação cultural ficou por conta do cantor Gilson que cantou e interpretou vários sucessos nacionais. 

O vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) homenageou Loreci Rocher Gonçalves, ela é concursada pelo Banco do Brasil desde o ano de 2000, e trabalhou em agências dos Municípios de Nioaque e Caarapó. Atualmente ela é Gerente de relacionamento de clientes exclusivos da agência Estilo Pantanal.

“Os bancários são profissionais que atuam de forma ética com profissionalismo, rapidez no atendimento e muita cordialidade. Nada mais justo do que agradecer e homenagear esses profissionais,“ ressalta Dr. Loester.

O Médico Parlamentar homenageou também o bancário Daniel Ribeiro Ribas, formado em tecnologia em processamento de dados e Direito e Pós- Graduado em Direito Constitucional e Bancário, Daniel é concursado pela Caixa Econômica Federal desde 2013. 

A data foi instituída no calendário cívico do Município, por meio da Resolução Nº 1.261/18, de autoria do vereador Carlão (PSB).

Andréa Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador