logo
18.07.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Balanço mostra ação produtiva do veterinário Francisco
veterinario_francisco_e_o_prefeito_marquinhos

No primeiro semestre deste ano, conforme os números divulgados pela Assessoria de Imprensa da Câmara, os vereadores de Campo Grande aprovaram 105 projetos de autoria do Legislativo e do Executivo. Destes, 84 foram propostos pelos vereadores e outros 21 pela Prefeitura. 

De acordo com o balanço, no mesmo período foram apresentadas 29,6 mil indicações de melhorias, contribuição direta dos 29 vereadores compromissados com a qualidade de vida de todos os campo-grandenses.

Destaque

O desempenho de cada parlamentar permitiu ao prefeito Marquinhos Trad, PSD, colocar em prática um programa administrativo de resultado imediato.

Somente o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, por exemplo, encaminhou ao Prefeito mais de sete mil indicações pleiteando atendimento para diversos bairros da cidade. Suas indicações representaram cerca 25% do total produzido pela Câmara.

As solicitações, na sua maioria, priorizaram tapa-buraco, iluminação, cascalhamento e patrolamento, sinalização vertical, horizontal e semafórica, placa com nome e CEP de rua, limpeza de terreno, educação, saúde e segurança.

“O atendimento está sendo feito de acordo com o cronograma definido pela municipalidade”, argumentou Veterinário Francisco, acrescentando que conquista maior ainda está por vir: o Hospital Veterinário, para suprir as necessidades da população animal, ou seja, 160 mil cães e 40 mil gatos.

Assessoria de Imprensa do Vereador

99c2b4ba_7951_46ad_9efb_e11c044d7c29
13.09.2019 · Vereador Veterinário Francisco
page098767
12.09.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.