03.03.2017 · Vereadora Dharleng Campos
Bairros Novo Século e Marcos Roberto serão beneficiados com atuação da vereadora Dharleng Campos
dharleng_campos_na_tribuna

Em sessão na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (02), a vereadora Dharleng Campos (PP) fez o uso da palavra para oficializar duas indicações ao gabinete do prefeito, que vão garantir melhorias nos bairros.

A primeira indicação foi solicitando a colocação de um redutor de velocidade, de preferência quebra-molas, na rua Ouro verde, entre as ruas do Ébano e Minuano, no bairro Marcos Roberto. Segundo a vereadora Dharleng Campos (PP), “essa rua é usada como acesso para a avenida Ernesto Geisel e é declive, o que contribui para o excesso de velocidade. Nas proximidades ainda há uma escola pública de educação infantil, ou seja, mais do que necessário”, destaca a parlamentar, ao enviar uma cópia da solicitação para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Outra indicação foi para que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, é para a realização de cascalhamento e patrolamento nas ruas José Pedrossian, Mário Cândido, Ester Ana da Rocha, Coronel Wilson Fontoura e Nelson Vaz de Melo, localizadas no bairro Novo Século. “As fortes chuvas deixaram uma situação crítica no bairro e daqui a pouco vem o tempo seco e mais uma vez a população será prejudicada pela falta de estrutura viária. A manutenção das ruas também ajudará na segurança dos pedestres e o tráfego de veículos”, disse a vereadora Dharleng Campos (PP).

Gabinete – A parlamentar afirma que o Gabinete está de portas abertas para a população solicitar melhorias no bairro. O telefone é (67) 3316-1522 e o e-mail é vereadoradharlengcampos@hotmail.com.

Assessoria de Imprensa da Vereadora