ícone whatsapp

Bairros de Campo Grande recebem melhorias para o trânsito e infraestrutura após pedidos do vereador João César Mattogrosso

27.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em constante busca por melhorias para Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem reivindicado providências ao Executivo para atender os bairros. Os encaminhamentos têm surtido resultados positivos, já contemplando regiões como o Conjunto União, Jardim Centenário, Jardim das Acácias e Los Angeles.

Entre as solicitações atendidas estão os pedidos para instalação de quebra-molas na Rua Zacarias de Paula Nante, no Conjunto União, e na Rua Martin Pescador, no Jardim Centurião. A sinalização atende ao anseio dos moradores que reclamavam da falta de segurança diante do excesso de velocidade nas regiões.

Outras demandas foram atendidas para infraestrutura. É o caso dos reparos na iluminação pública do bairro Los Angeles, especialmente nas ruas Luiz de Vasconcelos e Brígida de Melo. Já na Rua São Clemente, próximo à esquina com a Travessa Cristo Rei, no Jardim das Acácias, foi instalado um braço de luz e implantada a rede baixa de energia.

O vereador João César Mattogrosso pontua que as melhorias compõem o plano de trabalho traçado em prol dos bairros. “Todas as visitas e contato com a população por nossos diversos canais são os caminhos para cumprir com o nosso objetivo final, que é promover melhorias à população. Fico feliz em ver o nosso trabalho trazendo resultados positivos”, destaca o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador