ícone whatsapp

Bairro Seminário terá as lâmpadas substituídas por led após solicitação do vereador Ronilço Guerreiro

28.09.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Atendendo solicitação do vereador Ronilço Guerreiro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) confirmou que vai colocar lâmpadas de led no Bairro Seminário atendendo os moradores do Jardim Oracilia, Santa Lúcia, Vila Antonieta, Vila Dalila, Portal do Gramado, além da Vila Saraiva e Tia Eva.

De acordo com o ofício enviado pela SISEP ao gabinete do vereador, até o final de outubro serão substituídas todas as lâmpadas normais por de led, garantindo uma maior claridade para quem anda pelas ruas do bairro. “Fico feliz pelo atendimento da prefeitura, através da Sisep, pois é olhar para a segurança das pessoas que moram na região”, comentou o vereador.

Outro atendimento já realizado pela SISEP a solicitação de Guerreiro foi a limpeza da praça localizada em frente a Escola de Samba Igrejinha. “Esses pedidos de melhorias na cidade chegam pra gente através do Gabinete de Rua. Importante que a população possa verificar os problemas que têm no bairro e nos encaminha para que possamos buscar solução junto as secretarias do município”, complementou o vereador.

Gabinete de Rua

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande, atendendo pedidos e verificando as demandas da população. A maioria das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador