10.02.2014 · Câmara Comunitária
Bairro Santa Branca recebe nesta quarta-feira a 1ª Sessão Comunitária de 2014
c40bc00811911371b42ec18507ab9847
Nesta quarta-feira (12) os vereadores da Câmara Municipal retomam as sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande, dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos em 2013.

A 1ª Sessão Comunitária de 2014 será realizada na Escola Municipal “Abel Freire de Aragão”, no bairro Santa Branca, a partir das 9 horas.

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer na sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal.

Um dia antes, na terça-feira (11), a partir das 15 horas, os vereadores realizam em frente à referida Escola o Projeto “Câmara Ativa” para convidar moradores, pais, alunos e professores para participarem da Sessão Comunitária.

Serviço – A Sessão Comunitária desta quarta-feira (12) será realizada, às 9 horas, na Escola Municipal “Abel Freire de Aragão”, localizada na Rua Ana Luísa de Souza, n° 1.210, no bairro Santa Branca.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal