16.09.2013 · Câmara Comunitária
Bairro Recanto dos Pássaros recebe Sessão Comunitária na quarta-feira
0903acf2758c1aae0a01a227c7e25414

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (18), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Recanto dos Pássaros.

A 13ª Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Irmã Irma Zorzi”, onde os moradores e estudantes terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Os vereadores convidam todos os moradores da região para participarem da Sessão Comunitária. Todas as reivindicações apresentadas serão transformadas em indicações, projetos, requerimentos e ofícios a serem encaminhados, em nome dos 29 vereadores, ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada a partir das 09 horas, na Escola Municipal “Irmã Irma Zorzi”, localizada na Rua Guaianás, nº 260, no Bairro Recanto dos Pássaros.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal