17.02.2014 · Câmara Comunitária
Bairro Paulo Coelho Machado recebe Sessão Comunitária nesta quarta-feira
4f9c0f320d05ae4dd577081083576558
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam mais uma edição da Sessão Comunitária, que será levada nesta quarta-feira (19) ao Bairro Paulo Coelho Machado.

A 2ª Sessão Comunitária de 2014 será realizada na Escola Municipal “Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista”, a partir das 9 horas.

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer na sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal.

Um dia antes, na terça-feira (18), a partir das 15 horas, os vereadores realizam em frente à referida Escola o Projeto “Câmara Ativa” para convidar moradores, pais, alunos e professores para participarem da Sessão Comunitária.

Serviço – A Sessão Comunitária desta quarta-feira (19) será realizada, às 9 horas, na Escola Municipal “Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista”, localizada na Rua Pinus, s/n°, no bairro Paulo Coelho Machado.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal