27.09.2013 · Câmara Comunitária
Bairro Indubrasil recebe Sessão Comunitária nesta quarta-feira
88893aeb67666ce6f139e3a0d0df6c3d

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (2), às 9 horas, mais uma Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Indubrasil.

A 15ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores do Bairro Indubrasil, onde os moradores da região terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Com objetivo de mobilizar a população a participar da Sessão, os vereadores realizam o Projeto “Câmara Ativa” um dia antes, na terça-feira (1° outubro), às 15 horas, para chamar os moradores e entrar em contato com a comunidade antes da realização da Sessão Comunitária.

Os vereadores convidam toda a população a participar da Sessão Comunitária para apresentar suas reivindicações. Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores do Bairro Indubrasil, localizada na Avenida Principal Um, n° 90, no Bairro Indubrasil, a aproximadamente 10 km de Campo Grande.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal