05.08.2013 · Câmara Comunitária
Bairro Dom Antônio Barbosa recebe na quarta-feira a 8ª edição da Sessão Comunitária
308e720bad6669fc4391dba88cf5c679

O bairro Dom Antônio Barbosa receberá nesta quarta-feira (7) a 8ª edição da Sessão Comunitária, realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande a fim de estreitar os laços com a população campo-grandense.

A Sessão Comunitária será realizada pelos vereadores na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no período noturno, às 19 horas, de modo que mais moradores possam participar da sessão e apresentar suas reivindicações aos parlamentares.

Todas as reclamações e sugestões apresentadas pelos moradores serão transformadas em indicações de autoria de toda a Casa de Leis, as quais serão encaminhadas ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Os parlamentares convidam toda a população do bairro e região para participarem dos debates e apresentar suas solicitações.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na quarta-feira (7), às 19 horas, na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, localizada na Rua Lúcia dos Santos, s/nº, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal