16.08.2013 · Câmara Comunitária
Bairro Coophavila II recebe Sessão Comunitária na quarta-feira
410336a9c54568e21ab5bcbbda164559

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (21), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao bairro Coophavila II.

A 10ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores da Coophavila II, onde os moradores terão a oportunidade de entrar em contato direto com os parlamentares, apresentando suas reivindicações e sugestões.

Os vereadores convidam todos os moradores da região para participarem da Sessão Comunitária. Todas as reivindicações apresentadas serão transformadas em indicações, projetos, requerimentos e ofícios a serem encaminhados, em nome dos 29 vereadores, ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores da Coophavila II, localizada na Avenida Marinha, s/n°, no bairro Coophavila.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal