07.10.2013 · Câmara Comunitária
Bairro Campo Novo recebe Sessão Comunitária nesta quarta-feira
c514e4b3420da6541de36feddebe5649

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (9), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao bairro Campo Novo.

A 16ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal Maestro João Corrêa Ribeiro, onde os moradores terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Com objetivo de mobilizar a população a participar da Sessão, os vereadores realizam o Projeto “Câmara Ativa” um dia antes, na terça-feira (8), às 15 horas, em frente à Escola para chamar os moradores e entrar em contato com a comunidade antes da realização da Sessão Comunitária.

Os vereadores convidam toda a população a participar da Sessão Comunitária para apresentar suas reivindicações. Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na quarta-feira (9), às 9 horas, na Escola Municipal Maestro João Corrêa Ribeiro, localizada na Rua Nova Iorque, n° 287, no Bairro Campo Novo.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal