ícone whatsapp

Ayrton Araújo solicita melhorias em bairros da capital

26.10.2021 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

 

Sempre presente nos bairros da capital, o vereador Ayrton Araújo recebe constantemente no seu gabinete e nas redes sociais, pedido de melhorias que precisam ser executados em diversos bairros da capital morena, entre eles:

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Cassin Contar próximo ao nº 1070, no Bairro Jardim Los Angeles.

Solicitando a ronda ostensiva no Bairro Jardim América.

Manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Avenida dos Cafezais próximo ao nº 2651, no Bairro Jardim Centro Oste.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Francisco Chaves próximo ao nº 508, no Bairro Jardim Los Angeles.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Catiguá sobre a ponte na divisa com o Bairro jardim Campo Nobre, no Bairro Jardim Colibri.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa Buracos), da Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira próximo ao nº 352, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), da Rua Piraputanga próximo ao nº 1967, no Bairro Jardim Noroeste.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa buraco), da Rua Campo Nobre próximo ao nº 196, no Bairro Jardim Campo Nobre.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda próximo ao nº 72, no Bairro Loteamento Vespasiano Martins.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Lucia dos Santos próximo ao nº 288, no Bairro Parque do Lageado.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Francisco Martins de Souza próximo ao nº 324, no Bairro Jardim Colibri.

Solicitando a ronda ostensiva no Bairro Pioneiros.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), da Avenida Marinês Souza Gomes esquina com Avenida Orlando Daros, no Bairro Jardim Samambaia.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), da Avenida Vaz de Caminha esquina com Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Jardim Noroeste.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), da Rua Vaz de Caminha próximo ao nº 306, no Bairro Jardim Noroeste.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Elesbão Murtinho próximo ao nº 474, no Bairro Núcleo Universitário.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua da Liberdade em toda sua extensão, no Bairro Jardim Monte Líbano.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Luiz Coutinho de Alencar entre Rua Amélia Alves Pache e Luiz Chanel, no Bairro Auxiliadora.

Solicitando a manutenção da luminária da Rua Genuino Fornari próximo ao nº 991, no Bairro Parque do Sol.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Jane Rodrigues Pache próxima ao nº 275, no Bairro Jardim Mansur.

Solicitando a manutenção corretiva do Asfalto (tapa buracos), da Rua José Luiz Pereira em toda sua extensão, no Bairro Jardim Monte Líbano.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua João Fernandes Vieira próxima ao nº 431, no Bairro Vila Vilas Boas.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Tricordiano próximo a Avenida Bom Pastor, no Bairro Vila Vilas Boas.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Iracy Velasques em toda a sua extensão sem pavimentação asfáltica, no Bairro Residencial Flores.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco) da Rua Filomena Segundo Nascimento próximo ao nº 2162, no Bairro Vila Julieta.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Joaquim Diniz entre Rua Amélia Alves Pache e Avenida Rita Vieira de Andrade, no Bairro Jardim Auxiliadora.

Solicitando a pintura de meio fio da Rua Fernão Dias em toda a sua extensão, no Bairro Vila Vilas Boas.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Gonçalo Coelho próxima ao nº 130, no Bairro Vila Vilas Boas.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Felipe Safadi Nogueira em toda sua extensão, no Bairro Residencial Aquarius II.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Rua Guaratuba em toda a sua extensão, no Bairro Sobrinho.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Avenida Paes Barreto próximo ao nº 8, no Bairro Núcleo Habitacionais Universitárias.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), Dário Anhaia Filho próximo à Rua Sebastião Ferreira (inicio da ponte que separa os Bairros Jardim Colorado e Jardim Pênfigo), no Bairro Jardim Colorado.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento em todas as Ruas sem pavimentação asfaltica, no Bairro Jardim Paulo Coelho Machado.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Domingos Jorge Velho próxima ao nº 1203, no Bairro Vila Vilas Boas.

Solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua João Alves Pereira entre Rua Evelina Figueiredo Selingardi e Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Solicitando o estudo para substituição das lâmpadas instaladas por lâmpadas de led nos postes da Rua Barra do Mendes em toda a sua extensão, no Bairro Panamá.

Para que solicite a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buraco), da Camboriú em toda sua extensão, no Bairro Vila Sobrinho.

“O parlamentar afirmou que está à disposição dos munícipes e acredita que em breve todas as solicitações serão atendidas pelo executivo”.

Assessoria de Imprensa do Vereador