logo
28.11.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Avenida movimentada do bairro Vila Almeida é atendida com iluminação após solicitação de João César Mattogrosso
av_eng_americo_carvalho_bais

Atento às reivindicações dos bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) teve mais um pedido atendido do Executivo Municipal. A solicitação atende a demanda encaminhada pela Associação de Moradores da Vila Dr. Jair Garcia, na região do bairro Vila Almeida, para melhoria de iluminação pública.

A reclamação, apresentada ao parlamentar em caráter de urgência, denunciava a escuridão na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís, entre as avenidas Yokoama e Presidente Vargas, que possui intenso fluxo de veículos e pedestres. De acordo com a associação, a falta de iluminação estava gerando muita insegurança à população.

“É uma das vias mais movimentadas da região e sem luz o perigo é grande para quem passa por aqui, porque não dá para atravessar em segurança e a criminalidade também acaba aumentando. Por isso, recorremos ao vereador para nos ajudar”, diz trecho da solicitação.

O vereador João César Mattogrosso reafirma o compromisso em atuar pelos bairros e a busca por melhores condições em todas as regiões. “Em todas as sessões tenho apresentado reivindicações de tapa-buraco, iluminação e muitas outras, que refletem o anseio popular por melhorias que impactam de forma direta na vida da comunidade, no dia a dia. Esta tem sido a minha luta: melhorar a vida das pessoas”, destaca o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.