30.05.2018 · Audiência Pública
Audiência Pública nesta quarta-feira debate o tema: "Queimaduras: Questão de Saúde Pública" [ASSISTA]
img_0517_1

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza na próxima quarta-feira (6), às 9 horas, Audiência Pública para debater o tema "Queimaduras - Questão de Saúde Pública".

Na reunião será discutida a Lei nº 5.935/2017, que  institui a semana de prevenção de queimaduras: prevenção, tratamento, informações, orientações e políticas públicas.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso, composta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral (presidente), Betinho (vice), Pastor Jeremias Flores, André Salineiro e Valdir Gomes.

Serviço - O debate será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal