20.11.2018 · Audiência Pública
Audiência nesta sexta-feira discute a criação da Vila da Melhor Idade em Campo Grande [ASSISTA]
640x480_fbaf58c1edc09f45f12854ad200b4f44

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam, nesta sexta-feira (23), audiência pública para discutir as diretrizes de execução da Vila da Melhor Idade, construção de um condomínio social exclusivo para pessoas idosas no município.

A Lei que cria a Vila, de autoria do vereador Valdir Gomes e sancionada no dia 30 de agosto, visa autorizar o Poder Executivo Municipal a implantar programa habitacional “Vila da Melhor Idade” disponibilizando condomínio residencial para pessoas com idade superior a 60 (sessenta) anos e que tenham rendimentos de até 02 (dois) salários mínimos.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso da Casa de Leis, composta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral (presidente), Betinho (vice), Pastor Jeremias Flores, André Salineiro e Valdir Gomes.

Serviço - A audiência será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal