ícone whatsapp

Audiência na segunda-feira discute “30 Horas da Enfermagem – Efeitos e consequências” [ASSISTA]

11.07.2019 · 12:00 · Audiência Pública

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na próxima segunda-feira (15), audiência pública para discutir sobre o tema “30 Horas da Enfermagem – Efeitos e consequências”. O debate acontece a partir das 19h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

A audiência é convocada pela Comissão Permanente de Saúde da Casa, através da vereadora Enfermeira Cida Amaral, vice-presidente do colegiado. Ainda integram a comissão os vereadores Dr. Lívio (presidente), Dr. Wilson Sami, Fritz e Veterinário Francisco.

“Precisamos de uma lei que nos ampare, que valorize o profissional da enfermagem. É triste ver um profissional trabalhando em dupla jornada, fazendo plantões, sem ao menos poder ver a família, para ter um salário digno. Por isso luto pelas 30 horas e por melhores condições de trabalho”, disse a vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Serviço – A audiência será realizada a partir das 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600. bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal