ícone whatsapp

Atuação da Vereadora Dharleng Campos ajudará a resolver ‘problemas antigos’ dos trabalhadores da educação

16.01.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Trabalhadores da Educação estiveram reunidos com a vereadora Dharleng Campos (PP) para debater as condições de trabalho dentro das unidades educacionais. A reunião aconteceu dia 11, na Câmara Municipal de Campo Grande, e participaram professores e servidores administrativos.

Na pauta de reunião estavam assuntos antigos e desgastantes para esses trabalhadores, como reconhecimento profissional com o plano de cargos e salários, estruturação dos Ceinfs, situação das merendeiras e melhores condições de trabalho.

“Desde que tomei posse estou seguindo uma extensa agenda para conhecer a realidade da população e esta reunião com os profissionais de educação foi importante para saber da realidade deles. Precisamos desenvolver um trabalho que vai de acompanhamento até mesmo projetos de lei que atendam essa categoria tão importante para a formação e o desenvolvimento dos campo-grandenses”, disse a vereadora Dharleng Campos.

Ainda de acordo com a vereadora, “as reivindicações dos professores e administrativos da Educação são antigas, mas acredito que agora, como vereadora, temos condições de atuar de perto e poder atender as solicitações da nossa gente”, disse Dharleng Campos.

A vereadora foi muito elogiada pela postura na reunião e os trabalhadores da educação saíram contentes com o resultando, acreditando que um trabalho diferenciado vai ajudar muito na categoria, pois não basta atender as demandas específicas, mas acompanhar diariamente essa classe de profissionais que faz a diferente na sociedade.

Gabinete aberto

A vereadora Dharleng Campos está aproveitando este início de mandato para destacar que seu gabinete está aberto para todas categorias de trabalhadores, uma vez que integra sua equipe de trabalho profissionais qualificados em diferentes áreas de atuação. Os interessados em fazer o contato podem ligar no fone (67) 3316-1522.

Assessoria de Imprensa da Vereadora