ícone whatsapp

Atitude heroica de policiais militares é reconhecida pelo Vereador Betinho

26.02.2021 · 12:00 · Vereador Betinho

Na manhã de quarta-feira (24), o vereador Betinho entregou moção de congratulação ao segundo sargento da PM, Ronei Marques, e os soldados da PM,  Peter Fischer Eimer Lassen e Thyago de Oliveira Cardoso, pelo ato de ação heroico, ao evitar que um homem de 31 anos se jogasse de cima do pontilhão da avenida Mascarenhas de Morais.

A ação aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2021, quando foram informados da ocorrência e deslocaram-se imediatamente ao local. Chegando lá, encontraram a vítima totalmente abalada e determinada a concluir seu objetivo.

Depois de muita conversa e negociação, observaram que o homem se agitou com a aproximação dos policiais e bombeiros, o sargento a atitude heroica de lançar-se em direção ao rapaz. Logo o agarrou, batendo contra o guard rail, caindo na grama entre o asfalto e o córrego. O policial acabou lesionando as costas na queda, porém, inibiu a ação impensada e salvou uma vida.

“Para nós, é sempre uma honra ter a oportunidade de homenagear através desta Casa de Leis o respeito, a valorização e o reconhecimento do compromisso que esta corporação tem com a nossa sociedade.”, afirmou o vereador.

Luane Morais
Assessoria de Imprensa do Vereador