ícone whatsapp

Atento aos anseios da sociedade Vereador Professor Riverton protocolou mais de 640 Indicações

23.11.2021 · 12:00 · Vereador Professor Riverton

Como representante do povo o vereador tem a função primordial de representar os interesses da população, perante o poder executivo, para que isso seja feito com efetividade, se faz necessário que o parlamentar compreenda a população que representa, para ter mais objetividade, é bom estar acompanhando de perto as comunidades, e é desta forma que o Vereador Professor Riverton gere o seu mandato.

Quem acompanha as redes sociais do vereador percebe que o contato com a população é constante, a equipe de gabinete do vereador segue a mesma linha e estão nos bairros para verificar as solicitações junto aos munícipes de Campo Grande, no mês de novembro o vereador encaminhou a indicação de número seiscentos e quarenta.

 “A orientação para minha equipe é exatamente essa, visitar os bairros, saber como andam os serviços públicos em cada região. Recebemos todo tipo de demanda, a população tem consciência das funções do vereador e contam conosco para solicitar políticas públicas, somos o elo do legislativo mais próximo da população. Estamos próximos a concluir um ano de trabalho intenso, nossa cidade precisa dessa atenção, seguiremos trabalhando, pretendo fazer muito mais”, destacou o vereador.

Na 66ª Sessão Ordinária de 2021, da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador encaminhou indicação que seja executada obra pública de tapa buraco na Rua das Hortências, Jardim Jóquei Club, fez também a indicação da implementação de um redutor de velocidade, na Rua Rio da Prata, Jardim Tijuca, indicou ainda a realização de revisão e manutenção de luminárias na Avenida Ministro João Arinos, Bairro Tiradentes.

Além de fazer as indicações, o vereador acompanha e faz a cobrança da execução dos serviços.

Johnny Gomes

Assessoria de Imprensa do Vereador