ícone whatsapp

Atendendo ofícios do vereador Carlão, Sisep executa serviços no Taquaral Bosque, Buriti, São Jorge da Lagoa, Batistão e Ouro Preto

27.07.2020 · 12:00 · Vereador Carlão

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através do secretário Rudi Fiorese, respondeu ofícios e indicações do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), informando execução de serviços requeridos pelo parlamentar de patrolamento, encascalhamento e Limpeza. O vereador Carlão agradeceu o atendimento por parte da secretária e comemorou a melhoria na qualidade de vida dos moradores dos Bairros: Taquaral Bosque, Buriti, São Jorge da Lagoa, Batistão e Jardim Ouro Preto.

“São melhorias fundamentais para o dia-a-dia da população. Realizaram limpeza no Campo de futebol na Rua Palmeiras no Taquaral Bosque. Limpeza em espaço público no Buriti. Patrolamento e encascalhamento na Rua África no Batistão e na Rua Pedro Gomes no São Jorge da Lagoa.  Patrolamento, encascalhamento, limpeza e nivelamento nas Ruas República Argentina, Lagoa Santa, Lagoa Bonita e Lagoa Nova no Jardim Ouro Preto”, detalhou Carlão.

O parlamentar ressaltou que as demandas chegaram ao seu conhecimento através de lideranças comunitárias da região que solicitaram as melhorias.

“Apresentei indicações e encaminhei ofícios pedindo a realização desses serviços. Esse é o papel do vereador, além de fazer as Leis, reivindicar do Executivo as obras necessárias em cada setor da Cidade”.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador