ícone whatsapp

Atendendo ao pedido dos moradores, João César Mattogrosso busca junto à AMHASF regularização para moradias da Vila Dedé

11.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante visita ao residencial, vereador conheceu principais urgências dos habitantes    

A atenção às demandas dos bairros faz parte da agenda de trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que na manhã desta quarta-feira (11) se reuniu com a diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), Maria Helena Bughi.

Acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Dedé, Edson Galvão, o vereador levou duas pautas urgentes a serem solucionadas, levantadas durante visita ao residencial no último dia 5 de maio.

“Quando nos reunimos com os moradores duas situações urgentes foram apresentadas, sendo a limpeza de uma área pública que está repleta de entulhos e a regularização de mais de 100 famílias, que estão com as parcelas dos imóveis em atraso e buscam uma solução para a situação. Em busca de um consenso, viemos à AMHASF, onde confiamos que encontraremos um acordo”, pontuou João César Mattogrosso.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, o apoio do vereador é determinante para atender as demandas do residencial, que conta com cerca de 1 mil habitantes.

“O apoio do João César é muito importante. Ele tem dado atenção aos nossos problemas e de maneira bem ágil. A partir dessa conversa, a presidente da AMHASF vai agendar uma visita à Vila Dedé para conhecer a situação de cada morador e, assim, tentarmos encontrar uma solução para a questão das prestações em atraso”, explicou Edson Galvão.

Em seguida, João César Mattogrosso esteve no Conjunto Rouxinóis, na Região Bandeira, onde conversou com a presidente do bairro, Lindaura Pazdarova, e também acompanhou de perto o que a região mais precisa, de acordo com as informações dos moradores.

Com mandato participativo, o vereador mantém aberta a comunicação com o público e somente nas últimas semanas, mais de 100 pedidos de melhorias encaminhados pela população foram convertidos em indicações, que sempre são acompanhadas pelo vereador e sua equipe.

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Fotos: Malu Pessota

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador