19.09.2019 · Vereador Delegado Wellington
Atendendo ao chamado de moradora, Delegado Wellington visita residencial Oliveira nesta quinta-feira
oliveira

Nesta quinta-feira (19), o gabinete itinerante do vereador Delegado Wellington (PSDB), estará no residencial Oliveira atendendo ao pedido de uma moradora que, em contato com o parlamentar por meio das redes sociais, solicitou a visita.

Cláudia Santos, moradora da região fez o chamado através do facebook para que a equipe fosse até o bairro conhecer os problemas enfrentados. “Aqui no Oliveira 3 ninguém olha pela gente, estamos abandonando sem asfalto e prejudicados pela poeira, precisamos que olhem pela”, relatou a moradora.

De pronto, o parlamentar agendou a visita e destacou a participação dos moradores. “Diariamente estamos em uma região da Capital. Esse contato direto com a população é muito importante. Toda vez que recebemos o pedido de alguém, vamos até o local conhecer os problemas enfrentados. Desta forma vamos transformar nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os campo-grandenses”, afirma Delegado Wellington.

Atendimentos – Se você tem alguma solicitação para sua rua ou seu bairro, ou deseja uma visita do Vereador Delegado Wellington na sua região, entre em contato com nosso Gabinete através dos diversos canais de comunicação. Sendo WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, telefones do Gabinete e a principal ferramenta é o aplicativo “Vereador Delegado Wellington”, disponível para download no Google Play. Com o aplicativo você pode enviar solicitações de melhorias para o seu bairro e acompanhar as ações do parlamentar, além de exercer a sua cidadania.

WhatsApp vereador Delegado Wellington: (67) 99944-5456

Email: vereadordelegadowellington@gmail.com.