ícone whatsapp

Atendendo ao chamado de moradora, Delegado Wellington visita residencial Oliveira nesta quinta-feira

19.09.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta quinta-feira (19), o gabinete itinerante do vereador Delegado Wellington (PSDB), estará no residencial Oliveira atendendo ao pedido de uma moradora que, em contato com o parlamentar por meio das redes sociais, solicitou a visita.

Cláudia Santos, moradora da região fez o chamado através do facebook para que a equipe fosse até o bairro conhecer os problemas enfrentados. “Aqui no Oliveira 3 ninguém olha pela gente, estamos abandonando sem asfalto e prejudicados pela poeira, precisamos que olhem pela”, relatou a moradora.

De pronto, o parlamentar agendou a visita e destacou a participação dos moradores. “Diariamente estamos em uma região da Capital. Esse contato direto com a população é muito importante. Toda vez que recebemos o pedido de alguém, vamos até o local conhecer os problemas enfrentados. Desta forma vamos transformar nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os campo-grandenses”, afirma Delegado Wellington.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador