20.06.2022 · Sessão Comunitária
Associação de Moradores do Coophavila II recebe edição da Sessão Comunitária no dia 29
whatsapp_image_2022_06_20_at_09_59_25

A Associação de Moradores do bairro Coophavila II, em Campo Grande, será palco da próxima edição da Sessão Comunitária. O evento acontece no dia 29 de junho, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

A realização do evento foi pedido do presidente da Associação de Moradores do bairro, Ivanildo Soares da Silva, no início deste mês. O líder comunitário entregou ofício ao presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que atendeu o pedido.

Diferentemente da sessão ordinária, na qual os vereadores apresentam projetos, discutem a aplicabilidade e votam leis para Campo Grande, a Sessão Comunitária tem como principal objetivo estreitar os laços entre a população e o poder legislativo.

A iniciativa, que estava parada por conta da pandemia do novo coronavírus, foi retomada em dezembro do ano passado, nas Moreninhas, e visa levantar propostas, ideias e descobrir o que precisa de mais atenção dos vereadores em cada bairro da Capital.

A Associação fica na Avenida Marinha, nº 725. Toda a comunidade pode participar da sessão.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal