15.08.2017 · Vereador Valdir Gomes
Associação de moradores do Bairro Jardim Flamboyant agradece ao Vereador Valdir Gomes por indicação de limpeza e patrolamento
fb_img_1502748944898

O pedido foi feito após um contato da associação de moradores pelo 'Alô Valdir'  (atendimento via telefone), que conversou com a assessoria do parlamentar  e reclamaram da dificuldade de transitar pela via devido ao grande número de entulho depositado no local.

Na tarde hoje (14) a Associação dos moradores fizeram um agradecimento via rede social ao vereador, a resposta rápida da Prefeitura foi um sinal de respeito á população e ao trabalho do Legislativo.

O vereador criou uma linha direta para atender a população  (Alô Valdir) que pode fazer solicitações pelo número 67 3316-153, “Nós vereadores somos a linha direta entre o Executivo para as demandas da população de Campo Grande ”, disse o Vereador Valdir Gomes.