ícone whatsapp

Assembleia Legislativa de MS concede moção de congratulação a vereadora Enfermeira Cida Amaral

19.12.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora enfermeira Cida Amaral (Pros) participou da 24ª reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Durante o evento a parlamentar recebeu uma Moção de Congratulação pela criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa em Campo Grande.  

Após a entrega da Moção de Congratulação que recebeu do Deputado Renato Câmara (MDB), no plenário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Cida falou representando a Câmara da Capital. “Estou muito Honrada pela moção de congratulação pela criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa em Campo Grande. Gratidão deputado, essa luta deve ser de todos, vamos respeitar o nosso próprio futuro”, finaliza a parlamentar.

O presidente da Frente Parlamentar, Renato Câmara, falou da atuação da Enfermeira Cida, e a parabenizou pelo belíssimo trabalho. “A Enfermeira Cida, representante da Câmara Municipal de Campo Grande tem feito um belíssimo trabalho, assim como várias Câmaras de outros municípios, que fizeram as suas Frentes em defesa dos idosos. Eu agradeço por sermos parceiros. A Cida chegou e esta fazendo a diferença na Frente da Capital, e já estamos obtendo resultado” declarou Câmara.

De acordo com Cida, a Frente em defesa dos idosos precisava de uma atenção das autoridades. “Nossos idosos, precisam que nós como autoridades façamos algo para melhorar a vida deles. A cada reunião aprendemos mais, percebemos que as pessoas idosas são carentes de muita coisa, mas, principalmente de atenção. Acredito que vamos ter êxito e a cada dia o idoso será mais valorizado. Obrigada Deputado Renato e a todos envolvidos em prol da saúde e bem-estar dos idosos”, Enfatizou Cida.

Durante a reunião foi apresentado relatório das ações implementadas pela Frente dos Idosos e foi discutida a continuidade dos trabalhos para o período de 2019 a 2022, tratado sobre os Jogos Estaduais da melhor Idade e sobre o Fundo Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (FEDPI). Foi debatido também o procedimento para doação ao Fundo de parte do valor devido no Imposto de Renda.

Assessoria de Imprensa da Vereadora