ícone whatsapp

Asfalto, iluminação e trânsito são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

13.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento às reivindicações da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversos pedidos para providências do Executivo Municipal. Entre os encaminhamentos, o parlamentar destacou demandas de revitalização asfáltica, iluminação e adequações para o trânsito da Capital.

Enfatizando a necessidade de revitalização da malha asfáltica, o vereador solicitou à Prefeitura de Campo Grande que atenda com tapa-buraco as seguintes localidades: Rua Ana Luiza de Souza, no Pioneiros; Rua Brilhante e Rua Alexandre Fleming , na Vila Bandeirante; e Rua José Paes de Faria, no Jardim Jacy.

Além disso, reparos para iluminação pública também foram alvo da fiscalização do parlamentar. Ao salientar a importância deste serviço e as precariedades encontradas nos bairros, João César Mattogrosso chamou atenção para situação do cruzamento da Travessa Presidente Olegário com a Rua Nilo Peçanha, no Coophatrabalho; Rua Teneré, no Panamá; e Rua Foz do Iguaçu, no North Park.

Outras solicitações estão ligadas ao trânsito da Capital, em busca de mais segurança para todos. Os pedidos, encaminhados à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), visam à instalação de redutores de velocidade e faixa de pedestre, na Vila Alba e Vila Bandeirante. Também foi solicitado um estudo de viabilidade de instalação de semáforo no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua São Borja, na Vila Rica; e sincronização do semáforo para 3 tempos na Av. Dr. Nasri Siufi com a Rua Panambi, no Jardim Tijuca.

Sobre os encaminhamentos, o autor das indicações ressalta o compromisso em lutar pelas demandas da população. “Cada pedido reflete os anseios dos moradores de cada região, pois acredito que a finalidade das indicações é pautar as execuções da Prefeitura de acordo com as necessidades dos bairros”, afirma João César Mattogrosso.

Os pedidos foram direcionados à Prefeitura na 70ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (13).

Assessoria de Imprensa do Vereador