25.10.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Asfalto e iluminação são focos das indicações do vereador João César Mattogrosso
img_1306_ver_joo_cesar_mattogrosso_fto_izaias_medeiros

Em Sessão Ordinária no legislativo municipal nesta quinta-feira (25), o vereador João César Mattogrosso destacou demandas de melhorias para diversas regiões de Campo Grande. O parlamentar ressaltou pedidos de revitalização asfáltica e iluminação.

Diante do período chuvoso, diversos bairros estão entrando em estado de alerta em decorrência dos estragos provocados por fatores climáticos. Entre os impactos, o asfalto é a maior reclamação da população. Desta forma, o parlamentar apresentou reivindicações para cascalhamento e patrolamento nos bairros Chácara dos Poderes e Parque Residencial União.

Além disso, foram registradas diversas indicações para que a operação tapa-buraco atenda essas regiões afetadas. O maior número de pedidos foi direcionado para os bairros Jardim Tropical, Universitário, Vila Santo Eugênio e Vilas Boas. O vereador também encaminhou uma solicitação para que seja realizado um estudo de viabilidade para continuação do asfalto na Rua Otávio de Araújo, no Parque Residencial União.

Outra preocupação é a iluminação, essencial para o bem-estar social. Os bairros Conjunto Aero Rancho e Monte Castelo foram contemplados com pedidos para substituição de luminárias queimadas.

“Estou atento a situação dos bairros, pois sabemos que períodos com maior incidência de chuva acarretam maiores transtornos. Por isso, o objetivo é fazer um trabalho de coalizão com a Prefeitura para que a população seja atendida de forma ágil”, aponta o vereador João César Mattogrosso.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.