ícone whatsapp

Arquidiocese de Campo Grande e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora emitem carta de agradecimento ao vereador Ayrton Araújo

22.03.2022 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Exercendo o terceiro mandato de vereador em Campo Grande, Ayrton Araújo (PT), tem se destacado junto a entidades filantrópicas e religiosas que atuam em atendimentos diversos com crianças, jovens e adultos, buscando sempre o melhor caminho com direcionamento para o bem de toda a comunidade cristã, com destinação e liberação de emendas parlamentares que visam, sobretudo, ampliar o trabalho assistencial e estrutural das entidades parceiras do mandato popular.

Em forma de reconhecimento dessas parcerias, o parlamentar recebeu uma carta de agradecimento chancelada pela Arquidiocese de Grande e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, assinada pelo pároco, Padre Orozimbo de Paula Júnior, também representante da Missão Salesiana, com a notável redação: 

“Venho por meio desta manifestar nossa gratidão pela participação efetiva através da colaboração que tem dispensado ao CENTRO UVENIL E ORATÓRIO SÃO PAULO VI – PARÓQUIA NOSSA SENHORA AUXILIADORA. Aproveitamos do mesmo para convidar-vos a visitar a nossa obra, e renovarmos a parceria que tem transformado a vida de centenas de crianças, adolescentes e jovens. Acredito que juntos podemos mais.

Renovamos nossos votos de estima e bom êxito em todos os vossos empreendimentos, pedindo ao Bom Deus que continue abençoando-vos, e a todos os vossos  familiares e colaboradores.

Atenciosamente, Pe. Salesiano, Orozimbo de Paula Júnior -SDB 

Campo Grande- MS, 18 de março de 2022.

Essa Carta de Agradecimento, chegou às mãos do vereador Ayrton Araújo, pelo Diácono permanente Marcelo, e foi lida na sessão ordinária desta terça feira, 21 de março/2022.

Assessoria de Imrpensa do Vereador