ícone whatsapp

Área esportiva será devolvida aos moradores da Vila Nasser com atuação de Chiquinho Telles

05.04.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Onde existia um campo de futebol, agora está tomado pelo mato e lixo. Há anos os moradores reivindicam limpeza da área de lazer, localizada ao lado do Posto de Saúde da Vila Nasser, mas segundo o presidente da Associação de Moradores, Rodrigo Gonçalves de Souza,  conhecido como “Rodrigo do Portão”, somente depois que recorreu à ajuda do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), “conseguimos ter as nossas solicitações atendidas”.

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador esteve visitando a área com Rodrigo do Portão, demais membros da diretoria da Associação de Moradores, e o gerente de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura  e Serviços Públicos (Sisep), Moacir Lima da Silva. Ficou programado que os serviços de limpeza vão ser realizados daqui uma semana. “Vamos começar na quarta-feira que vem. Com três dias de limpeza e roçada, devolveremos esta área em condições de uso para a comunidade”, informou Moacir da Silva.

Entre as reivindicações feitas, Rodrigo Portão apontou também a necessidade de troca de lâmpadas queimadas e a retirada de um “lixão” existente entre as ruas Alfredo Nobel e Lindoia. “Desde a primeira vez que procuramos Chiquinho Telles, fomos muito bem atendidos. De imediato, ele se colocou à disposição para buscar melhorias para nossa comunidade. Se todos tivessem essa determinação em trabalhar pela população, Campo Grande seria bem melhor”.

Morador há 42 anos na localidade, Pedro Ferreira Viana manifestou sua satisfação com  a presença de Chiquinho Telles. “Foi ótimo. Adorei ver o Vereador aqui, pois estávamos nos sentindo abandonados. Essa limpeza vai valorizar o comércio, resguardar a saúde dos moradores, e possibilitar que a área volte a ser usada para práticas esportivas”.

Segundo o Parlamentar, “é gratificante trabalhar e ver os resultados positivos a favor da população. Em curto espaço de tempo, os moradores desse bairro vão ter de volta sua área de lazer e esportiva, além de evitarmos a proliferação de insetos causadores de doenças. A seriedade e comprometimento administrativo do prefeito Marquinhos Trad têm feito a diferença, ajudando-nos a promover ações que vêm ao encontro da qualidade de vida das famílias campo-grandenses”.

Assessoria de Imprensa do Vereador