ícone whatsapp

Aprovado projeto de Papy e Carlão que homenageia pai de diretor da Escola do Legislativo

16.08.2022 · 12:00 · Vereador Papy

Por unanimidade, o Projeto de Lei 10734/22, dos vereadores Papy (SOLIDARIEDADE) e Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), foi aprovado, na sessão desta terça-feira (16), para alterar o nome da “Rua Aspen”, via pública localizada no Portal Itayara, em Campo Grande, que passa a denominar-se Rua Nestor Rodrigues Borges. 

A votação foi em única discussão e em caráter de urgência, com objetivo é homenagear Nestor Borges, “autodidata, pecuarista e humanitário, entusiasta de causas sociais e do desenvolvimento regional”, que sempre buscava ajudar os mais vulneráveis.  

“Esse projeto é meu com vereador Carlão e é uma homenagem justa ao pai do diretor da Escola do Legislativo, dr. Rodrigo Rodrigues, uma rua dentro do bairro onde eles tiveram uma relevância com a sua família, na Vila do Polonês”, afirmou Papy. 

Os vereadores tiveram a preocupação em não causar transtornos aos cidadãos campo-grandenses ao homenagear Nestor Borges e escolheram a Rua Aspen por não possuir imóveis e, portanto, não causar prejuízos a moradores.   

Assessoria de Imprensa do vereador