ícone whatsapp

Após visita em bairros da Capital, vereador João César Mattogrosso solicita providências do Executivo

29.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Respondendo ao chamado da população nos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem acompanhado as reivindicações dos moradores, cumprindo o propósito de fazer um mandato participativo e integrado com a comunidade. Nesta quinta-feira (29), na 51ª Sessão Ordinária do legislativo, o parlamentar apresentou as demandas e solicitou providências do Executivo.

Entre as solicitações repassadas, estão os pedidos para reparo de vazamento de água nos bairros Jardim Aero Rancho, Vila Carlota e Vila Ipiranga. Questões ligadas ao saneamento também foram pontuadas, como a revitalização de uma tampa de boca de lobo na Rua Santana, localizada no Jardim TV Morena; implantação de galeria de águas pluviais na Rua Atílio Banducci, na Coophasul, e limpeza e manutenção da boca de lobo da Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, na Vila Oeste.

Melhorias para o asfalto também foram pautadas pelo vereador, que apresentou pedidos de tapa-buraco, cascalhamento, patrolamento e compactação, além de solicitações de pavimentação, que contemplam os bairros Jardim Seminário, Morada Verde e Vila Nasser. O bairro Jardim Seminário e imediações também tiveram pedido para reforma da praça que atende a região.

Reparos na iluminação, incluindo instalação de braço de luz e troca das lâmpadas por luz de led, estão entre os encaminhamentos. Os pedidos contemplam os bairros Coophasul, Jardim Aero Rancho, Jardim Inápolis, Jardim Seminário, São Francisco, Vila Carlota, Vila Nasser, Vila Nossa Senhora das Graças e Vila Saraiva.

Outra preocupação explanada pelo parlamentar foi a instalação de sinalização com placas de “Proibido Jogar Lixo”, especialmente em bairros da região do segredo. Além disso, placas de trânsito e revisão da sinalização também foram reivindicadas à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Para o autor das indicações, os pedidos são a efetivação do compromisso assumido com o povo. “Quando estamos em uma reunião e dizemos que vamos encaminhar e cobrar providências, não é da boca pra fora. Todo o trabalho que realizamos é com seriedade e estas solicitações são o reflexo dos anseios da população, os quais, enquanto vereador, tenho o compromisso de lutar pelo atendimento”, pontuou João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador