17.01.2022 · Vereador Otávio Trad
Após tomar dose de reforço contra COVID vereador Otávio Trad ratifica importância da vacina
vacina_dose_reforo

Após tomar a dose de reforço da vacina contra a COVID, em janeiro deste ano, o vereador Otávio Trad (PSD) ratificou a importância da vacinação no combate à pandemia.

"O avanço da imunização mudou o cenário da pandemia. Com mais de 70% da população vacinada hoje acompanhamos a diminuição das mortes e internações", defendeu. "E não podemos baixar a guarda, devemos continuar tomando a segunda dose e o reforço", completou.

O parlamentar ainda destaca a celeridade da vacinação na Capital. Conforme o vacinômetro de hoje, 74,11% dos campo-grandenses receberam a primeira dose, 70,79% já tomaram a segunda dose e 275.776 receberam a dose de reforço.