ícone whatsapp

Após solicitação de Maksoud, avenida Marinha ganha acesso de retorno para veículos

29.05.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Mais uma solicitação do vereador William Maksoud foi atendida pela prefeitura de Campo Grande. Desta vez, a indicação de um acesso de retorno dos veículos que trafegam na Avenida Marinha, a cerca de 100 metros da avenida Doutor Gunter Hans, no bairro Coophavila II.

O pedido foi dos moradores do bairro, que quando circulavam pela avenida Marinha sentido centro e precisam retornar para o bairro, tinham que transitar pela avenida Gunter Hans e fazer a conversão pela rua da Praia.

Com a indicação do vereador atendida, os motoristas que trafegam na avenida Marinha e precisam retornar para o bairro, realizam o retorno sem a necessidade de percorrer a Avenida Gunter Hans que nos horários de pico possui alto fluxo de veículos. 

“Recebemos as solicitações através do presidente da associação de moradores do Coophavila II, o Vanildo, e o líder comunitário Natal Tenorio, encaminhamos a indicação para prefeitura e mais uma vez conseguimos atender a demanda dos moradores. Por isso ressalto que a participação da comunidade é fundamental para fazermos uma Campo Grande melhor”, comentou Maksoud.

O vereador William Maksoud esteve na manhã desta sexta-feira (29), juntamente com as lideranças da região, para acompanhar o início das obras na região.

Assessoria de Imprensa do Vereador