06.08.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Após requerimento do vereador, uma Comissão para elaboração do Procedimento Operacional Padrão (POP) será formada em relação ao CAC’s
whatsapp_image_2021_08_05_at_08_31_07

Recentemente, o vereador Coronel Alírio Villasanti entregou um ofício ao Comandante Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, solicitando que fosse implantado o Procedimento Operacional Padrão (POP) em relação aos Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CAC's).

Em decorrência desse requerimento, foi publicado no Diário Oficial, no último dia 29 de julho, uma portaria na qual o Comandante Geral da PMMS nomeia uma Comissão para elaboração do  Procedimento Operacional Padrão (POP), que será presidida pelo atual Comandante do Batalhão de Trânsito, TC PM Wellington Klimpel do Nascimento.

"Compromisso feito, compromisso cumprido!" enfatizou o vereador que ficará atento ao andamento da Comissão.

Laila Carriel