ícone whatsapp

Após pedido do vereador Victor Rocha entulhos são retirados da Eugênia de Lima

19.04.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Moradores do Bairro Nova Lima procuraram o vereador Dr. Victor Rocha (PP) solicitando a retirada de entulhos que há anos estavam na Rua Eugênia de Lima. Além de lixo comum, havia carcaças de TV, sofá, computador e até de um cofre, pneus e roupas velhas, espalhadas em toda a extensão da via.

Através das fotos tem como observar que a rua havia virado um grande lixão público. “O povo perdeu a noção, não respeitam os outros e fazem dessa rua um descarte público”, disse a moradora que pediu para não ser identificada e mandou as imagens para o parlamentar.

Para Victor Rocha esse é um dos papéis do vereador, intermediar as demandas da população junto à administração municipal. “Todo esse entulho poderia estar servindo de esconderijo para animais peçonhentos, roedores e insetos que transmitem doenças. Por isso, reforcei a solicitação”, pontuou.

Se no seu bairro também há necessidade de algum serviço público pode encaminhar a demanda por meio das mídias sociais do vereador, facebook: https://www.facebook.com/drvictorrochavr ou pelo insta: @drvictor.rocha

Assessoria de Imprensa

Vereador Dr. Victor Rocha