10.09.2019 · Vereador Otávio Trad
Após pedido de vereador, Prefeitura instala braços de luz no Jardim Noroeste
whatsapp_image_2019_09_09_at_16_29_35

Na última semana, o vereador Otávio Trad (PTB) e sua equipe percorreram diversos bairros de Campo Grande para conversar com população e fazer levantamento dos serviços de melhorias que necessitam ser realizados para garantir mais qualidade de vida para os campo-grandenses.

Após as visitas, Otávio encaminhou à Prefeitura de Campo Grande uma série de indicações nas quais solicita troca de lâmpadas queimadas em ruas do bairro Tiradentes, Nova Lima, e realização da operação tapa-buraco em ruas dos bairros Taveirópolis, Mata do Jacinto e Jardim Seminário.

Outro serviço solicitado pelo vereador à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) foi patrolamento e cascalhamento das ruas Aqueluz, Dom João VI e Custódio de Melo no Jardim Noroeste. Nessas vias, também foi feito pedido para instalação de braços de luz. O vereador esteve no bairro reunido com moradores, e a principal demanda foi instalação dos braços de luz, uma vez as ruas estavam sem nenhuma iluminação. Todos os serviços solicitados para Jardim Noroeste já foram atendidos.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador