03.10.2019 · Vereador Otávio Trad
Após pedido de vereador, Prefeitura executa operação tapa-buraco no bairro Mata do Jacinto
whatsapp_image_2019_10_01_at_17_56_19

Nesta semana, o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou ao Executivo Municipal uma série de indicações referentes a serviços públicos, como por exemplo, tapa-buraco, poda de árvore, limpeza de terrenos e estudo técnico para instalação de quebra-molas.

Com destino à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o vereador Otávio Trad encaminhou indicações para que seja executado serviço de troca de lâmpadas nas seguintes vias: Rua Artagnan dos Santos Machado, Avenida Joana D'Arc e Rua Portuguesa, na Vila Maciel.

Outra indicação encaminhada pelo vereador à Sisep, a pedido dos moradores da região, PE para que seja feita limpeza de área pública localizada na Rua Diamantina, no bairro Água Limpa Park. Segundo os moradores, o local está sujo e se tornou alvo de vândalos e de destinação incorreta de lixo.

Indicação atendida

Também nesta semana, o vereador Otávio Trad recebeu a notícia dos moradores do bairro Mata do Jacinto de que o pedido feito por eles de tapa-buraco na Rua Marques de Leão foi atendido. Esta indicação é mais uma solicitação do parlamentar obtida por meio das visitas ao bairro.

Heloísa Lazarini