ícone whatsapp

Após ouvir moradores, vereadora Enfª Cida Amaral solicita melhorias para o bairro Tiradentes

12.02.2020 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a visita ao bairro Tiradentes, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros) conversou com inúmeros moradores e comerciantes. Uma das principais reclamações se refere aos problemas relacionados ao trânsito da avenida José Nogueira Vieira, que está sem sinalização e necessitando de um estudo de viabilidade técnica em determinados pontos.

A parlamentar solicitou ao gabinete do prefeito para que seja realizado estudo do fluxo de trânsito, objetivando a redução no congestionamento na avenida. Solicitou também a limpeza do terreno localizado na avenida José Nogueira Vieira, em frente ao n° 1239 e urgentemente, a implantação de faixa de pedestre, 1900, em frente ao Asilo São João Bosco. Os moradores também solicitam a construção de uma academia ao ar livre em frente ao asilo e a vereadora  prontamente solicitou ao Executivo Municipal.

A vereadora também cobrou a sinalização de trânsito verticais e horizontais na avenida esquina com rua Babilônia, além da pavimentação asfáltica no bairro Nova Tiradentes.

Assessoria de Imprensa do Vereador