ícone whatsapp

Após operação impecável, vereador Ademir Santana homenageia delegados, investigadores e agentes do GOI e da Derf

06.10.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Durante a sessão ordinária da última quinta-feira da Câmara Municipal, delegados, investigadores e agendes do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) e da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) foram homenageados com uma moção de congratulações a pedido do vereador Ademir Santana, em virtude da recente operação que investigou e prendeu uma quadrilha que praticou o roubo de uma carga de eletrodomésticos em Campo Grande.

Em seu pronunciamento durante a sessão, Ademir ressaltou a maneira com que as investigações e o desmantelamento da quadrilha foram realizados. “A situação era muito delicada e colocava em risco a vida do motorista do caminhão. A operação tramitou  em tempo recorde, e com bravura esses policiais conseguiram preservar a vida da vítima e recuperar a carga”, salientou o parlamentar.

Participaram da ação os seguintes policiais civis: pela DERF – Delegado Dr. Carlos Delano Gehring; Investigadores Adriano Oliveira da Silva e Giovani Alves Soares, além da escrivã judiciária Keila Flores. Pelo GOI: GOI- Diretor do Departamento de Polícia da Capital e Delegao Titular Dr. Pedro Espíndola de Camargo e os investigadores Alexander Justiniano Fernandes, Cláudio Alberto Gomes, Fábio de Jesus Azevedo, Franceze Loubet da Rosa e Nilton Cesar Sales dos Santos.

Durante a sessão Ademir Santana presenteou cada um dos homenageados com uma placa alusiva ao feito. Na mesma ocasião, o vereador Delegado Wellington pediu também fez uso da palavra, congratulando-se com os colegas de profissão, solicitando a assinatura do ato juntamente com o vereador Ademir Santana e foi prontamente atendido por esse último.

“Fiz questão de ter a companhia do Delegado Wellington nesse momento tão importante, haja vista que ele tem toda identificação com esta justa homenagem. Muito se fala com quando esses seres humanos por algum motivo erram, mas hoje temos visto muito pouco o reconhecimento ao trabalho muitas vezes heroicos desses profissionais”, finalizou Ademir Santana.

Guto Dobes
Assessoria de Comunicação do Vereador