ícone whatsapp

Após meses incomodando moradores do Santo Antônio com mau cheiro, bueiro recebe reparo após intervenção de João César Mattogrosso

27.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Somente nesta semana oito bairros receberam atenção do vereador

Um problema que perdurou por meses e atrapalhou a vida dos moradores do bairro Santo Antônio – região Anhanduizinho, foi rapidamente solucionado por meio de ação do vereador João César Mattogrosso (PSDB).

Um bueiro aberto na Rua Cruzeiro do Sul, disseminava mau cheiro e incomodava a população do bairro, que solicitou apoio ao vereador.

“Agradeço demais ao vereador João César e sua equipe. Esse cheiro horrível incomodou por meses, já estávamos desesperados e o vereador foi muito solícito, assim que pedimos, a situação se resolveu em seguida”, relata Neli Amorim, moradora do bairro há 50 anos.

Ainda segundo relato da moradora, a equipe da Águas Guariroba esteve no local e fez o reparo no dia seguinte à solicitação encaminhada ao gabinete do parlamentar.

João César Mattogrosso reforça que sua atuação voltada aos bairros é realizada com apoio da população, que pode e deve buscar suporte junto ao Legislativo Municipal.

“Quem mais conhece a realidade de sua região é o morador, que convive com os problemas e pode nos apontar as reais necessidades em busca de solução e melhorias para a cidade”, afirma o vereador.

Somente nesta semana, oito bairros das regiões Segredo, Lagoa, Imbirussu e Bandeira, receberam serviços, reparos e melhorias por meio de indicações do vereador João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador