ícone whatsapp

Após indicação da Vereadora Enfermeira Cida, prefeitura realiza limpeza no bairro São Jorge da Lagoa

20.08.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Uma importante indicação da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), foi atendida, pelo Executivo Municipal. A solicitação antiga da população, era pra que fosse realizada a limpeza da Rua Pedro Gomes, do bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande.

A reclamação da população era que na Rua Pedro Gomes, tinha entulhos de lixo por toda e extensão, o que tornava a vida dos moradores difícil de transitar. Além disso, os moradores reclamavam que o lixo era criadouro do mosquito aedes aegypti, e tinham medo das doenças causadas por esse mosquito.  Diante das reclamações a vereadora Enfermeira Cida, apresentou a indicação nº 18707/2019 solicitando ao GAPRE (Gabinete do Prefeito), a limpeza urgente da Rua.

No início de agosto a prefeitura atendeu a solicitação da parlamentar e fez a limpeza da Rua Pedro Gomes. De acordo com a vereadora as pessoas precisam viver dignamente. “A limpeza dessa Rua trouxe dignidade para quem transita nesta via. Apesar de ainda não ter asfalto, pelo menos a limpeza foi feita para evitar doenças como a dengue e a leishmaniose” concluiu.

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora