02.01.2013 · Sessão Extraordinária
Após eleição da Mesa, vereadores aprovam Projeto em sessão extraordinária
c34114e18b7163b1a73bd2b098cdd8cc

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram um Projeto na sessão extraordinária, não-remunerada, realizada na noite desta terça-feira (1º de janeiro) no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Em Plenário foi aprovado em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 216/13, que dispõe sobre os símbolos, quantidades e a denominação dos cargos em comissão do plano de cargos da Câmara Municipal de Campo Grande.

A proposta é de autoria da atual Mesa Diretora, eleita para o biênio 2013-2016, presidida pelo vereador Mario Cesar (PMDB).

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal