ícone whatsapp

Após cobrança, problema de falta de iluminação é resolvido

20.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Lucas Junior postou no próprio perfil do facebook o antes e depois da Rua Franjinha no Bairro Bosque de Ávila. O local não tinha iluminação pública e o fato causava transtornos aos moradores públicos, além de facilitar a criminalidade.

“Os moradores da rua franjinha no bairro bosque de Ávila agradecem ao Doutor Livio e a sua equipe por nos atender e resolver o problema de falta de iluminação pública”, postou Lucas.

Na postagem Lucas ainda relatou o problema: “Há muito tempo (desde a instalação dos postes) nunca houve braços nem lâmpadas deixando essa parte da rua muito escura, mesmo com várias reclamações junto à ENERGISA E PREFEITURA nunca tínhamos sido atendidos. Obrigado por estar trabalhando por nossa região. Que Deus o abençoe sempre”.

O vereador Dr. Lívio repostou a publicação e agradeceu as palavras. “Que bacana você tornar público este agradecimento Lucas Junior, obrigado! Compartilho com nossa equipe os teus elogios, valeu!”

Lívio aproveitou para dar os devidos méritos. “Sem uma equipe o vereador nada faz. Ela nos apóia, nos ouve, nos orienta porque se torna nossa família. Quando a resposta vem sincera é um sinal ainda mais forte que estamos no caminho certo”, finalizou.

 

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa do Vereador