ícone whatsapp

Apoio de Chiquinho Telles acelera serviços de melhorias nos bairros da Capital

05.07.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em atendimento ao pedido feito pelo presidente da Associação de Moradores, Vanderlei Roberto Rossati, o vereador Chiquinho Telles (PSD) visitou, nesta sexta-feira (5), o Jardim Tijuca 2, acompanhado de equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Na oportunidade, o diretor de Trânsito, Sidinei Oshiro, fez o compromisso que daqui a 10 dias os serviços de instalação de sinalização vertical e horizontal serão realizados ao longo da rua Maracatins. “A via possui intenso fluxo de veículos, e essa sinalização vai garantir mais segurança aos motoristas, pedestres, e em especial às crianças”, observou o Parlamentar.

A comunidade do Caiobá 2, por sua vez, estava agoniada com tanto lixo descartado de forma irregular em áreas públicas, correndo sério risco de contrair doenças, além de obstruir as vias. O presidente da Associação de Moradores, Wesley Neres, recorreu ao Vereador para resolver o problema que comprometia a saúde das famílias.

Na semana passada, o Parlamentar visitou o bairro, percorrendo as ruas acompanhado do líder comunitário, e de equipes da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais/CCEV e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP). Os trabalhos de limpeza tiveram início na segunda-feira (1/7) para alívio dos moradores. “Chiquinho Telles esteve aqui em nosso bairro e viu a nossa luta e dificuldades, e sensibilizado indicou urgente limpeza das ruas, serviço que já está sendo executado. Meus agradecimentos ao Vereador e ao prefeito Marquinhos Trad pela atenção especial à nossa comunidade”, manifestou Wesley Neres.

Outro líder que fez questão de agradecer ao Parlamentar foi Neto Almeida, que preside a Associação de Amigos do Nova Jerusalém. “Em recente visita, ele veio numa quarta-feira, e no dia seguinte já recebemos melhorias que reivindicamos por meio de seu gabinete itinerante. Entre os serviços executados, destacamos a limpeza e patrolamento das ruas”, informou.

O Parque dos Laranjais está na lista dos bairros beneficiados com as recentes indicações apresentadas por Chiquinho Telles. Em atendimento ao pedido feito por Samuel dos Santos, o Samuca, a localidade recebeu ações contra a dengue, com vistoria realizada pelos agentes de combate a endemias, quando foram retirados criadores do mosquito Aedes aegypti. Conforme o líder comunitário, além do trabalho voltado a resguardar a saúde dos moradores, “a parceria com o Vereador possibilitou qualificar profissionalmente as mulheres com o curso gratuito de picles”.

Já a moradora Regiane dos Santos Paixão Sousa fez questão de agradecer, pelas redes sociais, a indicação feita pelo Parlamentar, que resultou na instalação de rede de esgoto na rua Charlote, no Aero Rancho. 

Ainda com apoio do Vereador, a rua Ipamerim recebeu sinalização de trânsito, oferecendo mais segurança aos estudantes da região das Moreninhas e população em geral.

Ainda por meio de indicação apresentada por Chiquinho Telles, em atendimento à reivindicação do presidente da Associação de Moradores do Jardim Pênfigo, Altair Elio de Andrade, e demais moradores, foi realizada limpeza da área do campo de futebol do bairro, beneficiando esportistas da região.

Segundo Chiquinho Telles, “quando se faz com amor e comprometimento com os interesses da população, o trabalho aparece. Temos conseguido levar melhorias aos bairros da Capital, graças ao empenho administrativo do prefeito Marquinhos Trad [PSD]”.

Assessoria de Imprensa do Vereador