30.07.2020 · Vereador William Maksoud
Apoiador do esporte, William Maksoud reivindica revitalização de campo de futebol e quadra de areia
maks_30_07

Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador William Maksoud não deixa de visitar as comunidades de Campo Grande, ouvindo as necessidades da população. Assíduo no bairro Coophavila II, Maksoud conversou com o presidente da associação de moradores, Ivanildo Soares, que repassou os pedidos da região.

Desta vez, para apoiar o esporte e lazer, William Maksoud reivindica a revitalização da quadra de futebol, bem como nova iluminação no local, e a instalação de uma quadra de areia.

“Incentivar o esporte é uma das nossas bandeiras e algo que faço com muito gosto. Apoiar o esporte é levar saúde e lazer. Parabéns pelo empenho do presidente Ivanildo, dos moradores Radames, Natal, Ede, Natan e Jonatan”, argumentou Maksoud.

Segundo o presidente da Associação de moradores, Ivanildo Soares, a comunidade pede essas melhorias há pelo menos quatro anos. “Vamos arrumar o campo de futebol e a quadra de areia. O vereador William Maksoud está nos apoiando mais uma vez”, comentou.

#PraCegoVer – Fotografia do vereador William Maksoud, usando máscara, vestindo camisa azul e calça jeans. Ele está em pé, em um campo de futebol, acompanhado por cinco moradores em um bairro de Campo Grande. Fim da descrição.